O mundo está numa pandemia chamada COVID-19. Ainda não sabemos como lidar com ela direto e todos os planos que foram feitos receberam uma  enorme sacudida… para não dizer pancada.

Diversos negócios foram fechados, grande parte da população em casa, home office disparando, lives no Instagram em alta, pessoas se reinventando a todo o momento, auxílio emergencial, estratégias novas precisam.

Como podemos planejar o próximo ano? Como podemos saber o que fazer?

Nesta live vamos resumir um pouco a situação geral do País e ver algumas ferramentas que podem nos auxiliar na tomada de decisões. Se você ainda não assistiu a esta live, assista até o final para conseguir organizar as informações da sua empresa e saber como tomar a decisão certa.

Em seguida o cronograma do evento:

  • Introdução e bem-vindo
  • Situação atual no Brasil e no mundo
  • O que é estratégia e porque é tão importante
  • Quem sou eu – Mirko Lamberti
  • Níveis de planejamento – Estratégico, Tático, Operacional
  • Pilares de uma estratégia
  • Ferramentas que você pode já usar
  • Como colocar em prática

Assista à live até o final e agende já seu diagnóstico gratuito para saber como você pode alavancar seu negócio através de uma estratégia de marketing personalizada.

About the Author: Mirko Lamberti

Mirko Lamberti
Fundador e CEO da Kestratégia, empresa que entrega inteligência de marketing e comunicação para pequenas e médias empresas. A carreira de Mirko Lamberti começa como programador e analista de banco de dados profissional, para chegar ao ensino como professor de informática a processos operacionais e também consultor de marketing por mais de 15 anos. Hoje, graças à experiêcia técnica e à didatica adquirida ao longo dos anos consegue elaborar uma estratégia e acompanhar as empresas para conseguir os próprios objetivos de marketing.
Published On: outubro 28th, 2020 / Categorias: Digital Marketing, Marketing Strategy /

Vamos bater um papo

Entenda os pontos cegos do seu marketing e como alavancar seu faturamento.

Agendar agora