Por Last Updated: 28/07/2021233 words1,2 min read

Quem disse que o achismo está morto? Ele ainda tem possibilidade de sobreviver se for adequadamente acompanhado pela validação. Na live de hoje, segunda do nosso tríptico, vamos abordar o assunto de como fidelizar nosso cliente.

Na situação em que estamos, podemos dizer que cada dia é um dia de luta e sobrevivência para muitos. A pandemia e o Coronavírus estão trazendo a tona ainda mais a necessidade de saber definir objetivos a curto/curtíssimo prazo e atingir resultados de forma cada vez mais rápida e consistente.

Mas como fazer isso? Como podemos atingir um resultado em um cenário que muda a toda hora? A solução é validação. Formular uma estratégia, validar com baixo custo e pouco tempo e, se demonstrar que isso funciona, continuar com a estratégia e já formular e validar outra. O tempo todo.

Na live de hoje vamos abordar o assunto de validação e, em seguida, a jornada do nosso cliente. Para formular uma estratégia correta, você precisa saber em qual momento da jornada o seu cliente se encontra. Desta forma consegue formular estratégias cada vez mais assertivas e funcionais.

Assista à live até o final e agende já seu diagnóstico gratuito para saber como você pode alavancar seu negócio através de uma estratégia de marketing personalizada.

About the Author: Mirko Lamberti

Fundador e CEO da Kestratégia, empresa que entrega inteligência de marketing e comunicação para pequenas e médias empresas. A carreira de Mirko Lamberti começa como programador e analista de banco de dados profissional, para chegar ao ensino como professor de informática a processos operacionais e também consultor de marketing por mais de 15 anos. Hoje, graças à experiêcia técnica e à didatica adquirida ao longo dos anos consegue elaborar uma estratégia e acompanhar as empresas para conseguir os próprios objetivos de marketing.

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