Quem disse que o achismo está morto? Ele ainda tem possibilidade de sobreviver se for adequadamente acompanhado pela validação. Na live de hoje, segunda do nosso tríptico, vamos abordar o assunto de como fidelizar nosso cliente.
Na situação em que estamos, podemos dizer que cada dia é um dia de luta e sobrevivência para muitos. A pandemia e o Coronavírus estão trazendo a tona ainda mais a necessidade de saber definir objetivos a curto/curtíssimo prazo e atingir resultados de forma cada vez mais rápida e consistente.
Mas como fazer isso? Como podemos atingir um resultado em um cenário que muda a toda hora? A solução é validação. Formular uma estratégia, validar com baixo custo e pouco tempo e, se demonstrar que isso funciona, continuar com a estratégia e já formular e validar outra. O tempo todo.
Na live de hoje vamos abordar o assunto de validação e, em seguida, a jornada do nosso cliente. Para formular uma estratégia correta, você precisa saber em qual momento da jornada o seu cliente se encontra. Desta forma consegue formular estratégias cada vez mais assertivas e funcionais.
Assista à live até o final e agende já seu diagnóstico gratuito para saber como você pode alavancar seu negócio através de uma estratégia de marketing personalizada.