Prospecção e Vendas

Vendas on-line crescem: especialista fala sobre anúncios nas redes sociais.

(J. de Brasilia, 14 maio 2021)

Prospecção e Vendas

O seu funil está organizado e com métricas claras?

Cada venda é fruto de um processo que começa desde o primeiro contato com o cliente potencial. Dominar, mensurar, revisar e configurar este processo é uma habilidade que destaca as empresas que crescem no mercado das que encontram freios cada vez maiores.

Se você vende produtos físicos, mas também entrega serviços, cada vez mais sua venda começa online e termina offline quando o cliente recebe o seu produto ou serviço. Dependendo do público alvo, do tempo que cada venda necessita e da sua equipe de venda, você necessita de processos bem definidos e, sobretudo, indicadores claros que revelem gargalos, oportunidades, custos e permitam fazer previsões cada vez mais apuradas. Kestratégia sabe disso e pode ajudar.

O foco de todos os esforços é cada vez mais orientado na entregar ao cliente de uma experiência inesquecível, multicanal e sem fricções. As empresas que se destacam nisso conseguem juntar marketing e vendas de forma relevante e conveniente para o cliente.

Através a análise e revisão do processo de venda, elaboração e validação de novas iniciativas, mensuração dos resultados, formação de equipes, implementação de novas soluções, Kestratégia pode guiar você na tarefa de integrar marketing e vendas e aumentar suas performances.

Soluções Kestratégia que envolvem Prospecção e Vendas

Acelerados comercial

O acompanhamento da Kestratégia ajuda em reunir marketing e vendas em uma única perspectiva para que toda a comunicação percebida pelo cliente seja coerente e persuasiva. A elaboração de KPI e a análise de métricas em conjunto reflete mais a experiência efetiva do cliente e a empresa ganha em agilidade através uma comunicação transversal voltada para o mesmo objetivo.

Validação de ideias

Ter uma ideia é pouco, mas ter muitas não ajuda se não tiver também um sistema que ajude na priorização e validação. As ideias que funcionar melhor serão adotadas, enquanto as ideias que não atingir o desempenho esperado serão arquivadas. Kestratégia usa esta análise e validação de iniciativas para que a empresa possa rapidamente melhorar o próprio desempenho.

Gerenciamento de times

O início é online, publicação de conteúdo, gerenciamento de campanhas, estratégia de comunicação, atualizações de sites e redes sociais. Tudo isso é parte rotineira das empresas que querem manter uma presença online próxima dos próprio clientes. Kestratégia ajuda na formação ou gerenciamento de times para gerenciar a comunicação online e seu inteiro funil de venda.

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