Diagnóstico Gratuito
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Marketing Expert

Richard Madsen

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George Anderson

Avada’s CEO

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Se não conseguir participar a todas as reuniões, perco tudo?2021-01-13T11:49:36+00:00

Se você não conseguir participar pelo menos das primeiras 3 reuniões, não tem problema. Você pode participar da próxima turma sem custo adicional. Você vai ter uma outra possibilidade de organizar sua agenda e participar do grupo de inteligência coletiva. Se também na segunda vez não conseguir completar as reuniões, será preciso se inscrever como novo participante e pagar novamente a cota de inscrição.

Pra mim que ainda não sou craque nas ferramentas, como faço?2021-01-13T11:49:14+00:00

Não tem problema, pode contar com as explicações publicadas na plataforma EAD, mais com as explicações fornecidas nas reuniões via Zoom. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato através o grupo pelo WhatsApp ou diretamente com o administrador do grupo.

As fraquezas da minha empresa serão compartilhadas com os outros empreendedores?2021-01-11T15:36:21+00:00

Claro que não. Todo o workshop é pensado em não expor as fraquezas da empresas participantes. As coisas que serão compartilhadas são unica e exclusivamente informações ligadas a como enfrentar um desafio ou alavancar o negócio. A trilha de consultoria assíncrona, por outro lado, é o canal de comunicação direta com Kestratégia. Na tarefa análise SWOT é possível já compartilhar tanto pontos de força como fraquezas, mas essas inoformações serão sigilosas e tratadas só por Kestratégia e próprios assessores, sem ser divulgadas.

Vocês também fazem Marketing Digital?2021-01-03T14:26:25+00:00

Claro que sim. O marketing digital é uma parte “operacional” do marketing estratégico. Após saber o que fazer, identificar as plataformas e definido os resultados que queremos obter, vamos colocar as mãos na massa para que tudo seja organizado e realizado no melhor das formas.

No diagnóstico gratuito vamos conversar sobre o seu desafio e como ele pode ser resolvido da melhor forma. Após diagnóstico segue na maioria das vezes uma consultoria de marketing estratégico para entender o que fazer e quais resultados queremos obter. Sucessivamente, na fase de Acompanhamento de Projeto, vamos assessorar você na realização da estratégia elaborada.

Nosso Acompanhamento de projetos inclui geração de sites ou páginas web, configuração de chatbot, gerenciamento de campanhas online, email marketing, planejamento e edição de vídeos e tudo que for necessário para que seu projeto possa ser colocado no ar. Todas as operações são ligadas à realização do projeto.

Como posso melhorar o meu marketing?2021-01-03T14:18:52+00:00

O Marketing Estratégico é o “cérebro” da empresa quando o assunto é comunicação ou posicionamento. É através da estratégia de marketing que você consegue gerar ideias para o seu negócio crescer. Sem uma orientação geral, os resultados serão sempre abaixo do potencial da sua empresa.

No diagnóstico, através uma simples conversa, vamos entender juntos por onde está indo sua comunicação, quais pontos de força você pode alavancar e como começar logo a fazer isso. Muitas vezes acontece que o marketing geral que “todo o mundo faz” nem sempre é o ideal para o seu específico modelo de negócio ou para sua específica comunicação. Outras vezes acontece o contrário, o que “todo o mundo faz” é bom para você, mas ainda falta uma estratégia para extrair o máximo resultado das suas ações.

Sempre que é feito um Diagnóstico Gratuito os clientes saem com algumas ideias práticas para melhorar a própria situação. É por isso que, pouco tempo depois, voltam pedindo também uma Consultoria de Marketing Estratégico para alavancar ainda mais o próprio negócio.

Como posso aumentar minha receita?2021-01-03T14:12:30+00:00

Existem 3 eixos de ganho: aumentar o número de clientes, aumentar a frequência de venda para o mesmo cliente, aumentar o ticket médio. Na teceria live que a gente fez em novembro de 2020 (aqui o link para assistir) foram explicadas algumas estratégias para cada uma dessa fase.

Na reunião de Diagnóstico, com base na sua situação, a gente vai avaliar qual tipo de alavanca é melhor testar primeiro e já vamos formular algumas hipóteses de iniciativas que você poderá realizar para validar as ideias. É claro que, caso seu negócio esteja pronto, você poderá aproveitar da nossa Consultoria de Marketing Estratégico para elaborar um plano de ação completo.