workshop (tmpl)2021-05-30T17:24:27-03:00

Aumente Suas Vendas

Mesmo em Época de Caos ou Crise

Cresça o Seu Negócio

“A melhor forma de ter uma BOA IDEIA é ter muitas ideias.”

(Linus Pauling)

Aprenda nesta Masterclass GRATUITA como organizar boas ideias para o Seu negócio e ter um arquivo sempre pronto para os momentos de Crise e Caos.

Entenda porque um arquivo de ideias é a melhor reserva que você possa guardar e como esta coisa pode crescer ainda mais quando feita junto a outros empreendedores.

  • Should be Empty:
Now create your own JotForm - It's free! Create your own JotForm

O que vai encontrar

Nesta Masterclass vamos abordar diversos assuntos para que você possa melhroar suas performances de negócio. Vamos desvendar informações relevantes sobre empreendedores como você:

  • Qual a situação atual

  • Quais as tipologias

  • Qual o comportamento

  • Quais dificuldades enfrentam

  • Como alavancar as vendas

  • Como gerar um banco de ideias

Em uma hora de Masterclass você vai entender melhor a situação dos empreendedores no Brasil e quais as principais dificuldades enfrentadas.

Assista até o final para descobrir os 3 Passos para Gerar Novas Ideias para seu Negócio e como melhorar seu resultado mesmo no meio deste período de crise.

Preencha o formulário com seus dados e receba o link para assistir gratuitamente à Masterclass.

Quem vai apresentar a Masterclass

Mirko Lamberti
Fundador e CEO da Kestratégia

A capacidade de ter uma estratégia de médio/longo prazo para nortear as decisões de curto prazo.

Acredito que a grande maioria das pequenas e médias empresas não alcançam todo o potencial delas porque não tem uma estratégia definida. Além da estratégia, elas falham na validação das ideias: pequenos testes de baixo custo que indicam se uma iniciativa vai funcionar ou não.

Com mais de 15 anos de consultoria, já trabalhei como programador e a analista de banco de dados e professor de informática e processos operacionais. As pessoas que me conhecem dizem que consigo explicar conceitos complicados de forma muito simples.

Minha missão é ajudar pequenas e médias empresas a definir melhor os próprios objetivos, gerar uma estratégia válida, acompanhar até o resultado refinando cada vez mais as ações de marketing com base em dados e análise objetivas através metodologias ágeis como a dos OKR (Objectives and Key Results).

Alguns depoimentos