Quem Somos

Uma Equipe de Pessoas
Apaixonadas por Resultados

Trabalhamos cada dia para ajudar nossos clientes em apresentar o próprio produto ou serviço da melhor forma para o próprio público alvo.

Estratégia

Desde o início da nossa história a palavra chave foi estratégia. Saber o que fazer e como faze-lo. Gostamos do nosso trabalho e principalmente gostamos de ajudar as pessoas em atingir seus objetivos de negócio através uma boa estratégia de marketing.

Para quem nos conhece desde o começo, ficou claro que nem sempre – aliás, quase nunca – o plano inicial segue o mesmo até o final. É preciso mensurar os resultados obtidos ao longo do caminho, analisar a situação do mercado especialmente em momentos de crise mundial, saber quando pausar ou ‘pivotar’ um projeto, desenvolver resiliência, recalibrar as ações e organizar os próprios recursos. Em suma, uma estratégia não é uma previsão do futuro, mas um percurso desenhado – de lápis – que pode mudar na medida que for cumprido.

Hoje, juntos com nossos parceiros, entregamos inteligência de marketing e comunicação para pequenas e médias empresas trabalhando para que o nossos clientes entendam cada vez mais como funciona o mundo do marketing e assim tenham mais consciência e força nas tomadas de decisões.

Algumas conquistas

Vencedor Edital 01/2018 SebraeLab Natal/RN
Negócio de Impacto Social

Vencedor Edital 2018.2 Inovação da Indústria
Sesi – Senai – Sebrae

Palestrantes na Campus Party Natal 2019 com tema sobre Chatbot e novas mídias

Capacitação ALI Sebrae 2020 – Agente Local de Inovação com projeto Workshop

Certificação OKRCP – Janeiro 2021 (OKR Certified Professional)

Equipe

João Victor Galvão
Tecnologia

Mirko Lamberti
Fundador

Roseane Lopes
Mídia Sociais

Origem do nome

A origem do nome Kestratégia deve-se a diversos motivos.

O primeiro é simular uma exclamação, como o “Eureka” de Arquimede de Siracusa. Muitas vezes conversando com os clientes, nascem insight que levam a estratégias não convencionais. Outras vezes as estratégias elaboradas são muito simples mas ao mesmo tempo costuradas exatamente em cima das habilidades do empreendedor e das possibilidades que tem de operacionalizar as coisas.

Outro motivo é o uso da letra K que, no alfabeto português, era reservado para palavras estrangeiras aportuguesadas e só foi integrada no novo acordo ortográfico de 1990 junta com as letras W e Y. A letra K é também contida no nome do Fundador: Mirko Lamberti, italiano, aqui no Brasil desde final de 2010.

Um agradecimento especial é feito a Roberto Viscovich, italiano, fundador da empresa ESC, empreendedor no âmbito comercial e publicitário. Expert em Branding e – naturalmente – naming. É graças à metodologia usada por ele que conseguimos chegar a este nome tão simples quando pronunciado, mas que não deixou de precisar de esforço criativo e revisão de diversas ideias antes de ser gerado. Muito obrigado Roberto, em nome de toda a Kestratégia.

Converse com nossos Experts

Nós te ajudaremos em alavancar seu marketing e comunicação

Agendar >
WhatsApp >