Quem Somos
Uma Equipe de Pessoas
Apaixonadas por Resultados
Trabalhamos cada dia para ajudar nossos clientes em apresentar o próprio produto ou serviço da melhor forma para o público alvo.
Estratégia
Desde o início da nossa história a palavra chave foi estratégia. Saber o que fazer e como faze-lo. Gostamos do nosso trabalho e principalmente gostamos de ajudar as pessoas em atingir seus objetivos de negócio por meio de uma boa estratégia de marketing.
Para quem nos conhece desde o começo, ficou claro que nem sempre – aliás, quase nunca – o plano inicial segue o mesmo até o final. É preciso mensurar os resultados obtidos ao longo do caminho, analisar a situação do mercado especialmente em momentos de crise mundial, saber quando pausar ou ‘pivotar’ um projeto, desenvolver resiliência, recalibrar as ações e organizar os próprios recursos. Em suma, uma estratégia não é uma previsão do futuro, mas um percurso desenhado – de lápis – que pode mudar na medida que for cumprido.
Hoje, juntos com nossos parceiros, entregamos inteligência de marketing e comunicação para pequenas e médias empresas trabalhando para que os nossos clientes entendam cada vez mais como funciona o mundo do marketing e assim tenham mais consciência e clareza na tomada de decisões.
Algumas conquistas
Vencedor Edital 01/2018 SebraeLab Natal/RN
Negócio de Impacto Social
Vencedor Edital 2018.2 Inovação da Indústria
Sesi – Senai – Sebrae
Palestrantes na Campus Party Natal 2019 com tema sobre Chatbot e novas mídias
Capacitação ALI Sebrae 2020 – Agente Local de Inovação com projeto Workshop
Certificação OKRCP – Janeiro 2021 (OKR Certified Professional)
Equipe
João Victor Galvão
Gestor de projetos
Mirko Lamberti
Fundador
Roseane Lopes
Gestora de Mídia Sociais
Origem do nome
A origem do nome Kestratégia deve-se a diversos motivos.
O primeiro é simular uma exclamação, como o “Eureka” de Arquimede de Siracusa. Muitas vezes conversando com os clientes, nascem insights que levam a estratégias não convencionais, outras vezes elas são muito simples, mas ao mesmo tempo costuradas exatamente em cima das habilidades do empreendedor e das possibilidades que tem de operacionalizar as coisas.
Outro motivo é o uso da letra K que, no alfabeto português, era reservado para palavras estrangeiras aportuguesadas e só foi integrada no novo acordo ortográfico de 1990 junto com as letras W e Y. A letra K é também contida no nome do Fundador: Mirko Lamberti, italiano, aqui no Brasil desde final de 2010.
Um agradecimento especial é feito a Roberto Viscovich, italiano, fundador da empresa ESC, empreendedor no âmbito comercial e publicitário. Expert em Branding e – naturalmente – naming. É graças à metodologia usada por ele que conseguimos chegar a este nome tão simples quando pronunciado, mas que não deixou de precisar de esforço criativo e revisão de diversas ideias antes de ser gerado. Muito obrigado Roberto, em nome de toda a Kestratégia.